Fiction Fighters Newsletter – Os Alinhamentos: Parte 2/3, High Tech

Fiction Fighters Newsletter

Fiction Fighters Newsletter

Tecnologia da Web

Tecnologia da Web

Depois de muita espectativa pela audaciosa audiencia, finalmente chega até você, vindo do espaço sideral… “O Fiction Fighters Newsletter (do Espaço Sideral)”!

High Tech

High Tech

Então, lá vamos nós de novo. Hoje eu vou lhes dar alguma informação sobre o segundo alinhamento de Fiction Fighters, “High Tech”. Se palavras como “Mainframe”, “Singularidade”, “Oscilador de Antiprotons”, “Transdutor de Flutuação Energética de Huffman-Chang” ou qualquer combinação delas traz um sorriso maroto ao seu rosto… bem-vindo ao time.

Casa High Tech

Casa High Tech

Techs modificam suas casas como outras pessoas turbinam seus carros. E eu definitivamente NÃO estou falando de arquitetura moderna. Apesar de palavras como “junk art” poderem aparecer na mente de algumas pessoas ao ver as casas dos Techs, eu lhe digo uma coisa… não é arte… é estilo de vida! Toneladas de equipamentos high-tech mais ou menos perigosos – aparafusados, amarrados e soldados nas paredes ou flutuando ao redor da casa ou mesmo em outra realidade quantica. Milhões de cabos pendurados e conectando equipamentos difíceis de descrever a outros equipamentos ainda mais difíceis de descrever. E de alguma forma isso tudo funciona, porque os Techs tem a manha para construir motores inacreditáveis e um inexplicável amor por quadros negros e giz.

Esta atitude nos trouxe algumas das maiores conquistas do mundo! Entre elas: viagem espacial, cidades subaquáticas, dinheiro eletrônico, canhões laser e distribuidores de comida falantes. De fato, a maior parte da tralha que uso para cozinhar meu café da manhã é alguma “invenção tech”, incluindo torradas (ou torradeiras, nesse caso). Techs são movidos por um desejo incontrolável de construir, inventar e melhorar, frequentemente com resultados maravilhosos, algumas vezes com resultados catastróficos. A maior parte dos motores experimentais que eles constroem parecem ser um tanto frágeis (pelo menos quando estão sendo esmagados por um Raw) mas altamente adaptáveis a magia. As invenções mais poderosas podem inclusive esmigalhar uma barreira mágica em segundos. Isto acontece porque os Techs aprenderam tanto sobre o tecido do tempo e espaço (e sobre outras coisas multidimensionais) que eles simplesmente sabem quais cordas puxar ou cortar. Bem, é tudo tão fácil e, claro, meticulosamente calculado. A equação é perfeita… Eu TENHO certeza disso, quer dizer, eu… acho que está correto, bem, eu… meio que “sinto” que vai funcionar. Oh, vamos lá, apenas ligue essa porcaria!

+++ fim da transmissão +++

Inicializando… leitura… P… &… R:

– direto e reto, o Professor

Maris Sheep escreveu:

Querido professor,

Fico imaginando se o pessoal da Força Bruta seria atraido pela moda. Eu sinto que lá no fundo eu sou muito da Força Bruta, já que não consigo operar os equipamentos Tech e gosto de esmagar coisas quando irritada. Mas eu nunca poderia me comprometer espiritualmente a abrir mão do meu amor pela moda!

– Com amor, Maris

P.S.: Eu te acho uma gracinha.

Resposta:

Querida Maris,

A moda é definitivamente importante para os Raws. Imagina estar na frente de uma linha de batalha bem organizada e vestindo seu velho, rasgado e sujo calçado e uma armadura manchada. Oh, por favor… nenhum super-herói jamais toleraria isto. Você deve estar radiante em todas as cores da estação, de outra forma o momento estaria arruinado.

-O Professor
P.S.: Eu sei. Está escrito em minha testa.

2 Respostas to “Fiction Fighters Newsletter – Os Alinhamentos: Parte 2/3, High Tech”

  1. Bruce Vandestersk Says:

    Urgh!
    Nada disso por favor…
    Tenho horror à motores! u.U”
    Mas, para quem gosta essas notícias são um prato cheio não é mesmo?
    falando em prato cheio, deixa eu ir buscar meu rango 😀

    See Ya!

    M.D.B.V.S.P.R.P.F.F
    (Movimento deixe o Bruce Vandestersk ser o Primeiro Raw Power de Fiction figthers )
    P.S.: Esse movimento não foi idéia minha! 😛

  2. Bruce Vandestersk Says:

    Urgh!”
    Nada de robôs e botões reluzentes pro meu lado!
    Mas para quem gosta é um prato cheio não é mesmo.
    Falando em prato…. vou buscar meu rango 😀

    See Ya!

Deixe um comentário