Fiction Fighters Newsletter – Os Alinhamentos: Parte 1/3, Raw Power

Fiction Fighters News Network

Fiction Fighters News Network

Poder da Web

Poder da Web

Olá e bem-vindo a aguardada sequência da “Fiction Fighters – The Newsletter”!

Raw Power

Raw Power

As  linhas a seguir irão trazer até você: Aventura… Ação… Drama…

…e alguma informação sobre “Fiction Fighters”. Esta carta, e as próximas duas, vão ser sobre atitude! As pessoas em nosso mundo sempre seguiram três influências espirituais. “Raw Power” (Força Bruta), “High Tech” (Alta Tecnologia) and “True Magic” (Mágica Verdadeira). Enquanto nenhum destes alinhamentos fala nada sobre ninguém em termos de bem e mal, eles certamente falam algo sobre sua atitude. Então vamos começar com “Raw Power” (Groar).

Casa Raw Power

Casa Raw Power

O velho Livro dos Alinhamentos: Capítulo 1 – Raw Power

Antes de se aventurar no mundo de “Raw Power”, por favor responda as seguintes questões:

– Você gosta de esmagagar coisas em pedaços?
– Você gosta de fazer isso com as mãos cruas ou armas grandes e retangulares?
– A idéia de “acertar as pessoas” tem um certo apelo esportivo para você?

Se uma ou todas as respostas são verdadeiras… bem-vindo ao Raw’s team.

Raw’s vivem em casas que refletem sua própria força interior: resistentes, construidas para durar e para defesa. Um Raw nunca perde uma oportunidade de lutar e quando as coisas apertam, você sempre pode contar com o poder dos Raw. Comunidades Raw frequentemente adoram seus heróis, para quem constroem estátuas. Eles são mestres em auto-disciplina quando se fala de aumentar suas habilidades, e eles vão se esforçar para ficar mais fortes e melhores. E se tem algo que eles realmente não podem entender, é esse maldito “Negócio Tech” com que os Techs estão bagunçando a cidade. Mas, hey, o que pode ser esmagado não pode ficar no seu caminho! A única coisa que um Raw teme em certo nível é magia. Toda essa curvatura invisível da mente, escrita de runas, leitura de livros… er… chega! Mesmo pensar sobre isso faz meu cérebro girar!
Bem (*cof*) , faria, se eu fosse um Raw, é isso.

Até logo, por hoje é isso. Agora para nossa leitura de P&R:

– forte mas exausto, O Professor

Miles Tone escreve:

Hey Você!
Pare de me mandar essas cartas sobre livros e cidades! Eu nunca quis essa newsletter!!! Eu acho que meu irmãozinho usou meu endereço de correspondência. Pare com isso ou vai me pagar!
Miles

Resposta:

Querido Miles,
De sua elaborada carta, eu posso dizer que você tem uma atitude 100% “Raw Power”. Entretanto, para evitar arriscar nossa relação pessoal, eu vou parar de mandar cartas sobre livros e cidades para você. No lugar, vou mandar livros e cidades para aumentar sua iluminação pessoal.
O Professor

2 Respostas to “Fiction Fighters Newsletter – Os Alinhamentos: Parte 1/3, Raw Power”

  1. Caio Carvalho Says:

    Se esse jogo for tão viciante quanto Tibia eu to dentro!

  2. Bruce Vandestersk Says:

    hmm…
    Esse assunto de Força bruta me interessa! o.o”
    Não sou muito fã de tacar fogo nos outros não… e robôs e botões não é comigo…
    Estou vendo que me mudarei pra essa comunidade Raw Power!

    See Ya amigos 😀

Deixe um comentário